quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mãe amiga companheira

Nunca me imaginei sendo mãe de uma criança especial, mais tenho noção que meu filho necessita de mim para as coisas simples que um ser humano possa precisar.O fato de ja ter um filho me faz ver as que as vezes a vida, prega algumas peças para que nós possamos aprender.

A ser uma pessoa melhor. A valorizar as demonstrações de afeto do meu filho, mesmo sendo de sua maneira.

Força nem sempre é facil ter as vezes, não se sabe de onde nos fortificar mas a cada evolução do meu anjinho.É uma fonte de energia que abastece, sei que se ele tivesse como me agradecer ele faria isso.pois sei que mesmo com as limitações dele ele reconhece o meu esforço para sua melhora.

Sei que não sou a única pessoa que passa por essa situação, e existem muitas mães nesse barco comigo. ou infelizmente em situações bem piores.mas somos fortes o suficiente para superar esses obstáculos e aprendermos.

Já para as mães que tem crianças especiais peço que numca olhem com preconceito, pois acredito ser uns dos piores maus da humanidade.

Referindo-me as mães epeciais, peço que não percam as esperanças e muito menos desistam. Porque Deus numca haverá de dar uma cruz que nos fiéis não possamos carregar.

Obrigado meu filho por você existir!!!

autoria de: Solange Rodrigues Borges (MÃE)

2 comentários:

Janinha disse...

Ameiiii fiko lindo nega

Jacqueline disse...

SOL,acho que nenhuma de nós se imaginou numa situação dessas mas tenho certeza que estamos nos saindo melhor que mães nem tão especiais espero que cada vez mais a gente se supere e alcancemos nossos objetivos para que a vida de nossos muito especiais filhotes sejam cada vez melhor E NÃO ESQUECE DE DAR COMIDA PRA ESSA CRIANÇA felicidades p vcs.

Postar um comentário